O'Brian Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


~~Em construção~~
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Stella Castillo – Zen

Ir para baixo 
AutorMensagem
97MEI
Admin
97MEI


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Storybrooke

Stella Castillo – Zen Empty
MensagemAssunto: Stella Castillo – Zen   Stella Castillo – Zen Icon_minitime120/2/2016, 21:03

Stella Castillo – Zen Tumblr_n5aau89jMh1t8sslzo1_250Stella Castillo – Zen Tumblr_n5aau89jMh1t8sslzo3_250
make love muito melhor demoro

 Nome:
Stella Castillo. Não lembra de ter tido algum apelido, mas gostaria de ter algum.
Idade:
Vinte e um anos completos, fazendo aniversário no dia Quatro de Março.
Espécie:
Humano.
 Poderes:
Não tem.
 Personalidade:
Stella é alguém fácil de conviver, certamente. É bastante calma e se estressa com muita dificuldade, poucos motivos conseguem a tirar do sério. As vezes é um pouco séria e, por conta de sua seriedade, algumas pessoas acham que é uma pessoa rígida e dura, mas é basicamente o contrário de tudo que falam. É meio calada com desconhecidos nos primeiros minutos de conversa, então algumas pessoas acabam desistindo de conversar com ela. Está sempre ocupada resolvendo  algo, seja pessoal ou sobre coisas de seu trabalho, e sempre se esforça em resolver os problemas o mais rápido possível. Pode se considerar bastante viciada em trabalho (workaholic), não se desligando dele nem quando termina seu expediente. Sempre que está fazendo algo, acaba ficando meio avoada com o mundo ao seu redor e acaba não ouvindo de primeira quando alguém fala com ela.
Quando se consegue amizade com Stella, ela mostra um lado bem mais tagarela, falando quase o tempo todo, animado e  bastante sorridente, deixando seu lado sério um pouco de lado, e mostrando outros traços que tem. Mesmo sendo muito responsável e centrada, pode ser bastante desastrada, tropeçando no próprio pé, deixando suas coisas caírem, quebrando coisas sem querer e etc. É muito protetora com as pessoas, ainda mais com aquelas que ela realmente se importa, chegando até sufocar um pouco a pessoa com tanta proteção e carinho. Ela não leva a sério a maioria das brincadeiras ou cantadas, geralmente rindo quando alguma dessas coisas acontecem, na parte das cantadas acaba ficando com um pouco de vergonha, geralmente tapando o rosto com as mãos e rindo ao mesmo tempo, nesses momentos.
Ela sempre tenta ao máximo esconder que está triste, conseguindo disfarçar bem até e só contando como realmente se sente para pessoas mais próximas da mesma. Mesmo assim, pode-se perceber quando ela está triste pois fica mais calada do que o habitual e não sorri tanto, mas caso alguém pergunte se a mesma está bem, ela irá responder que sim e não contará a verdade. Isso acontece também quando a mesma fica irritada, tentando demonstrar o menos possível, mas as vezes ela meio que acaba "explodindo" e, caso brigue com alguém, provavelmente irá pedir desculpas logo depois. Ela sempre tenta ver os dois lados da história antes de brigar com alguém, para tentar evitar qualquer injustiça.

 História:
????
Curiosidades:
Ela nasceu em Porto Rico, sendo assim, Latina e tendo sua língua principal o Espanhol, mas obviamente fala outras línguas.
Seu sonho era fazer uma faculdade de Psicologia, mas teve que largar tudo para ajudar seu pai.
Ela tem uma fobia chamada cacorrafiofobia, também conhecida como medo de falhar em algo ou com alguém. Ela também um pouco de medo de alguns animais marinhos.
Ela tem alergia a gatos, mas mesmo assim são seus animais favoritos.

 Quarto:
204
room:
PhotoPlayer:
Naya Rivera
Stella Castillo – Zen Tumblr_na0ck0bPu41tics1oo1_500
more:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Stella Castillo – Zen
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O'Brian Hotel :: Fichas Femininas-
Ir para: